Pular para o conteúdo principal

"Enviado pelos Planos Superiores", Sérgio Moro dá licença para matar pobres

Desde que se lançou candidato à Presidência da República, com uma campanha cheia de mentiras e ofensas, mas sem qualquer plano de governo, Jair Bolsonaro sempre passou a ideia de que era um fascista tupiniquim. O Brasil, com a mania de copiar tudo de ruim que acontece no exterior, não ficaria de fora da onda neo-fascista que cresce em várias localidades do mundo.

Eis que Bolsonaro, para agradar seus eleitores, grande parte admiradores da operação Lava Jato, que usa a metodologia da justiça do nazismo alemão, comandada por Roland Freisler, chamou a versão tupiniquim do juiz nazista, o tucano Sérgio Moro para integrar seu governo e comandar o Holocausto tupiniquim que pretende varrer os pobres de nosso país.

O Plano Moro, como está sendo chamado, é cheio de pontos controversos. Um dos pontos é o de que policiais, militares e profissionais de segurança não serão punidos caso matem um possível inocente, bastando justificar defesa ou emoção fora de controle (tipo estresse, situações emocionais intensas, etc.). O que significa que uma verdadeira chacina anti-pobres pode ser iniciada com o apoio da lei.

Como nossos policiais são seres humanos e boa parte deles entra nas corporações para satisfazer sua tara em agredir os outros - escutei isso de um amigo sem índole violenta que virou policial e que conhece muitos colegas com este traço de personalidade, nos preparemos para o pior.

A polícia brasileira já age assim sem apoio da lei, em geral "plantando crimes" em desafetos. As cadeias estão cheias de inocentes presos pelo "crime" de serem pobres. Isso quando não são mortos por policiais ou por colegas na prisão. É hábito da policia brasileira matar antes de perguntar. E o bolsonarismo reinante reforçou ainda mais este triste hábito.

Com a desculpa esfarrapada de combater a criminalidade e reduzir a violência (contra ricos, claro), Sérgio Moro pretende fazer deste plano o "Plano Real da segurança". Acontece que ele acaba de se afinar com Bolsonaro na ideia idiota de que para combater a violência, deve se intensificar a violência, ignorando que a origem da violência está em problemas ligados à economia e à educação.

Bom lembrar que esta ideia "brilhante", vinda de um governo fascista cujo ministro da justiça nunca passou de um reles juizeco da primeira instância (juiz de porta de carreira), com trajetória medíocre, mas que foi alçado pela mídia a "herói" só porque conseguiu punir - de forma injusta - um desafeto das classes abastadas, o ex-presidente Lula, que tentava combater a ganância da elite e classe média brasileiras.

CHARLATÃO DIVALDO FRANCO "CANONIZOU" SÉRGIO MORO

Para piorar, Sérgio Moro ainda foi "canonizado" por ninguém menos que Divaldo Franco, o orador-impostor que fingiu ser médium para atrair público para o "Espiritismo" brasileiro e que foi tratado como ameaça por Herculano Pires, em uma subestimada carta escrita nos anos 70, que conhecia o lado obscuro do charlatão baiano.

Divaldo disse que Sérgio Moro seria "enviado dos Planos Superiores" (que "Planos Superiores" seriam estes, ninguém sabe) e tratava o "combate a corrupção" (na verdade uma operação focalizada em punir políticos envolvidos com o bem estar dos pobres) como algo divino e extremamente necessário, como se isso ajudasse na evolução da população e no bem estar da maioria dos brasileiros.

Divaldo Franco, direitista como Chico Xavier, era, como o beato mineiro, praticante da caridade paliativa, uma forma de assistencialismo que não interfere no bem estar dos mais ricos, protegendo a ganância e limitando a ajuda aos pobres ao mínimo possível. 

Divaldo administra uma instituição filantrópica conhecida como "Mansão do Caminho" que tem a aparência de uma prisão e cujas atividades são desconhecidas do grande público, pois não há informações sobre o que é feito lá dentro. Como a fama de Divaldo é a de um "benfeitor hiper-responsável", as pessoas preferem acreditar que as melhores coisas acontecem dentro daquele mausoléu com cara de penitenciária.

Pois é este charlatão que, com base em informações da grande mídia e não do mundo espiritual (se fosse, as informações seriam totalmente diferentes), trata o juiz parcial pró-ricos como "enviado para importante missão na Terra" e que agora permitirá uma chacina que pretende eliminar maciçamente a presença de pobres no Brasil.

Mas Divaldo está feliz. No fim de sua vida, verá muitos de seus supostos auxiliados alcançando o "Reino dos Céus", eliminando a pobreza no Brasil, que passa a ser um país de prósperos (pois só os prósperos sobreviverão). Sem pobres, os ricos que seguem o deturpado "espiritismo" respirarão aliviados. Não haverá nada que ameace a sua ganância material, sempre disfarçada pela bondade de fachada estimulada pela "seita de papalvos" que "canoniza" um juiz parcial, medíocre e irresponsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O plano secreto de dominação "espírita" no Brasil

Brasileiros não costumam se interessar por bastidores. O que acontece dentro do cotidiano de instituições, empresas e até mesmo na vida profissional de líderes e celebridades, não desperta nenhuma curiosidade das pessoas, que acham mais bonito imaginar que as coisas acontecem como em lendas e contos de fada, com um pouco de pieguice e muita pompa. O desinteresse pelos bastidores elegeu Bolsonaro, já que muita gente nem sabia que ele já estava na política por mais de 30 anos, invisibilizado por não ter feito nada de marcante durante sua carreira de deputado federal.  O desinteresse pelos bastidores faz acreditar que todo aquele que se assume como "artista" é poeta e cria as canções sem interferência alheia (principalmente de empresários, investidores, produtores e todo tipo de liderança por trás do show business) e sem interesses mercantis. E esse mesmo desinteresse pelos bastidores transformou o "Espiritismo" brasileiro na religião mais honesta, moderna e altruísta,

Apoio a Bolsonaro desmascara o farsante Divaldo Franco

O sábio Herculano Pires havia avisado. Mas ninguém quis ouvir. Desprovidos da capacidade de raciocinar de forma adequada, muitos fiéis do "Espiritismo", confundindo fé cega com aprendizado , elegeram o picareta Divaldo Franco como guru, fizeram crescer o mito e quando é tarde demais resolvem abandonar o barco quando ele já está fundando. Divaldo cresceu enganando a todos com pose de sábio estereotipado, utilizando uma linguagem prolixa que aos ouvidos dos menos racionais passa tranquilo por sabedoria científica. Mas quem é mais atento aos detalhes, sobretudo quem entende de semiologia, percebe logo de que se trata de um farsante a se aproveitar da ignorância alheia para se tornar influente. A carência humana por uma liderança e a incapacidade (ou falta de coragem?) de analisar o discurso fez com que muitos brasileiros se apaixonassem por Divaldo Franco, acreditando ser ele o oráculo divino destinado a melhorar toda a humanidade. Enfim, o castelo encantado do podero

Porque só agora Chico Xavier foi desmascarado?

Diz o ditado que a mentira tem pernas curtas. Esta mentira teve pernas bem longas, durando quase 90 anos. Em 1932, deu-se o início da mentira mais bem sucedida já lançada no Brasil, capaz de enganar intelectuais, laicos, ateus e muita gente séria: o mito de Chico Xavier. De fato, Xavier nunca foi médium. Não que a mediunidade não existisse, mas que o beato de Pedro Leopoldo não estava preparado para isso. Aliás, ele dava sinais claros de esquizofrenia, algo que a esquipe deste blog já aceita como fato real. Muito do comportamento de Chico Xavier se encaixa nos sintomas desta famosa doença psiquiátrica. Xavier nunca passou de um mero beato que queria um lugar para rezar. Gostava praticamente de seguir rituais católicos (da linha medieval, praticada na Minas Gerais no início do século XX) e de ler livros. Escrevia muito bem, embora tivesse pouco conhecimento sobre os fatos cotidianos, demonstrando uma cega confiança na mídia corporativa. Falava com certa dificuldade e tinh