Não há quem derrube o "Espiritismo" brasileiro, que segue forte com suas lideranças desonestas e seus dogmas sem sentido. A falta de uma denúncia vinda dos meios oficiais de comunicação, sobretudo através de jornais e televisão, faz com que estas denúncias sejam tratadas como "fake news", pois apenas meios pequenos de comunicação, como este aqui, tem a coragem de denunciar.
O fato destas denúncias não estarem nos meios de comunicação oficiais, assistidos por multidões, faz com que o "Espiritismo" brasileiro, mesmo com grande número de apóstatas, siga firme e forte atraindo novos membros e mantendo alguns, pois a fama de religião mais "moderna, humilde e honesta" continua sólida.
É urgente que espalhemos estas denuncias, pois a seita tem enganado multidões com o falso dogmatismo cheio de contradições e principalmente por uma caridade fajuta sem resultados que só serve para promover lideranças e atrair novos adeptos. Afinal todos serão "espíritas", por bem ou por mal...
O "Espiritismo" brasileiro não revela e nem vai revelar, mas tem lucrado muito com este respeito diante de toda a humanidade brasileira - que desinformada, desconhece que a seita só é praticada no Brasil; nem mesmo na França ela é lembrada.
Esta lucratividade é a razão por estar insistindo com um fracasso doutrinário tão burlesco, mas que tem o poder de comover as massas, estas a defender ardorosamente as suas lideranças, principalmente o charlatão Chico Xavier, considerado por muitos o maior filantropo do país, com uma caridade sem resultados e sem registros de imagem e comprovações que possam confirmar isto. Pura fé cega.
Infelizmente, a mídia oficial ainda se mantém calada diante dos inúmeros erros do "Espiritismo" brasileiro. Tem os neo-pentecostais como sacos de pancada oficiais. Como "espíritas" nunca ameaçaram as audiências da grande mídia, do contrário dos evangélicos, a religião das almas penadas segue fazendo suas falcatruas e lucrando fortunas longe dos olhos da multidão.
Multidão que pensa estar diante de um monte de pobretões a doar o que não tem para milhões de corpos e almas carentes. Multidão que acredita estar mudando todo o mundo por uma reles seita confusa que só é seguida no Brasil e por brasileiros residentes no exterior. Uma seita que se acha científica e racional mantendo em seu repertório dogmático um festival de absurdos e contradições.
Ah! E o mais grave: uma seita que, se não bastasse isso tudo, é liderada por um farsante com problemas mentais que engana a todos com a sua falsa fama de maior filantropo do mundo, comovendo milhões de trouxas a cair na sua fala mansa e falsamente meiga vinda da sua aparência frágil.
Infelizmente, o "Espiritismo" brasileiro está firme, forte e crescendo. Enquanto a grande mídia não colocar em seus telejornais algo que desmascare toda a farsa de uma religião enganadora, todos seguirão acreditando estar diante de uma instituição considerada benfeitora e necessária, que irá impor ao mundo o seu suposto exemplo de altruísmo.
Mas deixemos crescer. Deixemos o "Espiritismo" se expor e se impor. Foi depois de serem conhecidos da opinião pública que os neo-pentecostais foram desmascarados. Vai acontecer o mesmo com o "Espiritismo" brasileiro. Pois evidenciado e popular, sempre aparecerão os mais sensatos, com a língua coçando para contar as "boas novas" do "Espiritismo" brasileiro, que são vistas somente nos bastidores.
Isso será um fato inevitável, pois as pernas curtas das mentiras "espíritas" podem render grandes caminhadas. Mas elas tem um fim, pois o destino final sempre será o despenhadeiro. Para se esborrachar embaixo feito barata esmagada. Sem chance para reencarnação...
Comentários
Postar um comentário