Há quem ache estranho isso. Mas se lembrarmos do fato de que o que se faz no Brasil com o nome de "Espiritismo" é uma doutrina farsesca que, apesar de estigmatizada como "doutrina oficial da caridade", nada tem feito que superasse o paliativo, além de difundir a medonha Teologia do Sofrimento, uma atrocidade medieval de que nem mesmo os católicos mais retrógrados querem saber mais, tudo está de acordo.
Já que lideranças "espíritas" acham que sofrer "acelera o caminho para a evolução espiritual", ninguém melhor que Jair Bolsonaro para fazer o serviço de gerar desgraça para a população. Esquerdistas fãs de Chico Xavier e de Divaldo Franco podem parar de estranhar: é isso mesmo. O "Espiritismo" virou uma religião fascista por natureza, pois quem prega sofrimento nunca pode ser considerado alguém bondoso.
Ao assumir esta postura sádica, o "Espiritismo" brasileiro, por meio da instituição oficial que a representa, a FeB, assume seu apoio irrestrito ao caos, à desordem e a ganância. Não por acaso tem atraído gente gananciosa e egocêntrica, que acha que tudo deve ser feito para que renda e direitos nunca sejam repartidos plenamente, obrigando a caridade praticada nunca ir além dos limites do paliativo.
O "Espiritismo" se tornou uma seita elitista, sádica e com sérios dogmas prejudiciais. Por isso gera azar aos seus seguidores, já que se recusa a estudar as relações com o mundo espiritual, preferindo brincar com os mortos feito uma tábua Ouija e usá-los, sobretudo os mortos mais famosos para obter prestígio e atrair adeptos. Enganando a todos tentando convencer que o caos irá desenvolver o Brasil.
Esta atitude criminosa, compartilhada por lideranças evangélicas (estranhamente arqui-inimigos de "espíritas") de apoiar um deliquescent que finge governar o país, é um ato não somente irresponsável como também criminoso. Merece punição rigorosa nos termos da lei.
Essa postura comprova de que quem está comandando o "Espiritismo" nunca são espíritos elevados. São espíritos retrógrados, inferiores, que possuem o sadismo e a ganância em sua personalidade e que usam a arrogância de lideres que se acham os espíritos mais elevados do universo para destruir uma doutrina que já chegou completamente deturpada em nosso país.
Cá para nós. Está mais do que na hora de extinguirmos o "Espiritismo". Ele nada contribuiu para a melhoria da humanidade. Não por acaso, ele só é seguido por um povo ingênuo e desinformado como o brasileiro. E por mais ninguém pelo mundo afora.
Comentários
Postar um comentário