
Mas não se preocupem. Bolsonaro será o "Reino de Amor" no "Coração do Mundo". Chico Xavier, que na pior fase da ditadura militar havia dito que ditadores e torturadores (como Carlos Alberto Brilhante Ulstra) estariam construindo um "Reino de Amor" às custas de muito sangue derramado. Mas não faz mal, se morrerem e foram bondosas, as vítimas iriam para um Shopping Center descrito no livro farsesco Nosso Lar, que deu características materiais ao mundo espiritual, contrariando as recomendações de Allan Kardec.
O "Espiritismo" brasileiro se mostrou nestes mais de 130 anos um desfile de asneiras doutrinárias. Mas a imagem de Chico Xavier seduziu muita gente e até hoje mantém um grande número de admiradores fanáticos, cegos pelo estigma de bondade construído artificialmente em torno do "médium".
A adoração doentia fez com que muitos progressistas apagassem da memória o conservadorismo quase medieval, fantasiando o beato anti-esquerdista de "comunista" para manter intacto o fanatismo que o transformou em um semi-deus ultra-influente, cuja "profecia" já começa a ruir. 2019, o ano que Chico Xavier seria consagrado como profeta chegou e nenhum indício de cumprimento de suas supostas previsões.
Segundo Xavier:
- O Brasil comandaria o mundo, com fortes empresas nacionais e com soberania intacta.
FATO: Brasil perdeu a soberania, suas empresas nacionais estão senso entregues a corsários modernos estrangeiros e é tratado como um pária mundial.
- O Brasil ensinaria ao mundo as lições de amor, inspiradas no altruísmo de Jesus Cristo.
FATO: Mesmo religiosamente fanático, o Brasil tem criado uma onda de ódio nos últimos 4 anos, permitindo que uma elite gananciosa e preconceituosa assumisse seu mau-caratismo sem pudor. Jesus é somente uma fachada para malvados fingirem de bons e ficaria pasmo diante do que acontece no Brasil atual, com bastante indignação.
Mas Xavier, que gostava de ditadores e achava que a humanidade deveria sofrer para "expurgar seu pecado", ficaria feliz em ver Bolsonaro no poder. O beato, que nunca gostou das esquerdas (estas altruístas de fato), sempre preferia direitistas, nutrindo simpatia por lideranças como Fernando Collor e Aécio Neves. A Data Limite sugeria Aécio no poder, mas algo deu errado na "profecia" e hoje vemos o fascista Bolsonaro a subir a rampa do Palácio do Planalto.
Com perspectiva de muita desgraça a ocorrer no Brasil, vemos a "profecia" de Chico Xavier virar pó. Se bem que para o beato de Pedro Leopoldo, "Reino de Amor" era tortura e fim de direitos e "Coração do Mundo" é país sem soberania, pária mundial e com povo semi-escravizado. Tempos de trevas estão por vir e a "luz" de Chico Xavier só irá escurecer ainda mais.
Comentários
Postar um comentário